Nosso Workflow:
Deseja controlar aquela operação que constuma gerar ruidos na empresa? Deseja ter o controle total dos prazos para não perder clientes? Nosso workflow te ajuda nisso:
Suporta a criação de praticamente qualquer fluxo(workflow), exatamente como a sua empresa trabalha hoje, podendo ser modificado a qualquer momento. O sistema se adapta ao seu negócio, e não ao contrário.
Permite a criação de campos para cada fluxo, que serão utilizados pelo sistema para ativar ou não, uma ou mais tarefas(decisões com operadores lógicos e paralelismo).
Campos criados nos fluxos, podem ser utilizados para realizar pesquisas(filtros) no módulo de consultas.
Atividades(fluxo/workflow) podem ser compostos por várias Tarefas, e cada Tarefa pode ser tratada por uma Área de Responsabilidade específica.
Fluxos multiempresa e multidepartamento para controlar várias empresas, franquias ou revendas.
Gestão de E-mails:
E-mails em várias máquinas, dificultando a consulta histórica do cliente, ou perda na troca de e-mails entre o seu pessoal e os seus clientes? Cliente envia um e-mail com uma necessidade, mas o e-mail demora a ser atendido? Falta segurança nos e-mails recebidos? Deixe nosso sistema cuidar deles para você. Bye, bye Outlook.
Defina as contas de e-mails da forma que precisar. Podendo associar as contas aos departamento. Personalize seus e-mails para cada setor da sua empresa
Nosso sistema realiza de forma automática, a leitura dos e-mails na caixa de entrada, avisando a sua equipe que novos e-mails chegaram.
Os e-mails lidos são armazenados em nosso banco de dados e geram tickets(atendimentos), e podem ser acessados a qualque momento.
Envio e encaminhamentos de e-mails são realizados pelo nosso sistema, de forma automática conforme a necessida do negócio.
Crie e personalize os modelos dos seus e-mail da forma que precisar.
WhatsApp Integrado:
Deseja vários usuários utilizando o mesmo número de celular? Quer que cada mensagem recebida se torne um ticket? Realizamos a gestão completa desse canal, com segurança.
Utilize um ou quantos números de celular você precisar. Podendo associar os telefones aos departamentos.
Assim que uma mensagem chegar ao celular, nosso sistema lê a mensagem automaticamente gerando um ticket, com os anexos e coloca em uma grade, sinalizando aos usuários que uma nova mensagem chegou para ser respondida.
As mensagens realizadas entre o seu cliente e a sua equipe ficam armazenadas em nosso banco de dados e podem ser acessados a qualquer momento.
Chat Integrado:
Nosso chat está integrado ao sistema. Enquanto um operador trata de algum outro ticket, ele poderá atender ao chat simultaneamente.
Caso algum operador precise de ajuda para resolver o atendimento em curso, o sistema permite conversa interna com alguem mais experiente da equipe.
Se um cliente entrar no chat, mas no momento não existir operadores disponíveis, o sistema cria um ticket avisando a equipe que algum cliente precisa de atendimento.
As mensagens realizadas entre o seu cliente e a sua equipe ficam armazenadas em nosso banco de dados e podem ser acessados a qualquer momento.
Acesso Remoto:
Nosso sistema permite que seus clientes e parceiros criem, interajam e acompanhem o andamento de suas demandas.
Oferecemos um portal para as revendas ou franquias, onde é possível por exemplo solicitar orçamentos, realizar novas demandas etc, diretamente, gerando os fluxos para os setores responsáveis em realizar as tarefas, tudo automatizado.
Seus clientes poder demandar diretamente pelo portal, escolhendo o que desejam, onde formulários específicos são solicitados gerando demandas automáticamente na retaguarda.
Integrações com outros sistemas
Temos um conjunto de serviços, APIs, que podem ser executadas para realizar integrações entre o AtendeMais e os seus sistemas.
Você poder criar novos tickets consumindo uma API especifica de qualquer lugar. Integrando 100% seus sistemas em nosso CRM.
Anexe arquivos, crie andamentos atravez de nossas APIs..
BAM- Monitoração Ativa do seu Negócio
Monitore sua empresa e mostre aos seus colaboradoes e clientes como estão as suas operações em tempo real.
Coloque TVs smarts nas áreas da sua empresa onde a missão é crítica. Assim todos estarão alinhados ao cumprimento dos SLAs.